15 julho, 2015

20

Resenha máscara para cílios tango

Olá meninas, hoje vim mostrar pra você um achado nas perfumarias, que é máscara para cílios da tango, como você podem perceber ela é uma ''imitação'' da the colossal da maybelline  que a queridinha de todas as meninas. Com o sucesso da the colossal a tango resolveu criar essa máscara e já adianto à vocês que ela me surpreendeu, vamos conhece-lá mais um pouco...


Embalagem: A embalagem é super parecida com a the colossal original, sendo que, as da tango tem de diversas cores e modelos, como o mesmo nome. A máscara vem em uma caixinha simples e super fofa e nela tem todas as informações da máscara (não tirei foto, porque joguei fora). O aplicador é reto e com poucas cerdas, o que dá um efeito incrível. 

O produto: É cremoso e é na cor preto. Não tem cheiro desagradável, é um cheirinho gosto e suportável. 



Preço: Paguei R$ 9,90 em uma perfumaria

Minha opinião: Me surpreendi com o efeito que essa máscara proporciona, ela alonga os cílios e os deixa definidos. Estou usando sempre tanto para o dia quanto para a noite, o que eu gosto dela é que ela sai com facilidade na hora de remover a maquiagem, não fica aquele aspecto duro e grudento.

O aplicador é flexível o que torna a aplicação mais fácil e ágil, evitando borrões e alcançando todos os cílios. É uma máscara barata e que deixa os cílios super lindos, ótima para o dia-a-dia! Essa eu aconselho vocês a testarem, porque vale a pena.


Eu espero que vocês tenham gostado meninas, qualquer dúvida ou sugestão de resenha deixem aqui nos comentários, e me digam se já testaram essa máscara ou algum produto da marca.

Grande beijo

20 comentários:

  1. Eu ADOROOOO as máscaras da TANGO!
    Essas imitando a Maybelline são perfeitas!
    Tão bom quanto a original mesmo!


    Beijooos

    http://arrasandonabalada.blogspot.com.br/2013/07/make-azul-com-dourado-inverno.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom te ver por aqui Kamirys, te admiro muito. Que bom que gostou, volte mais vezes, beijos

      Excluir
  2. Muito legal, o efeito é mesmo incrível!

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né, que bom que gostou Le, volte sempre, beijão

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Yasmin, volte mais vezes, beijinhos

      Excluir
  4. eu amei a resenha :D
    beijos seguindo ..
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lolli, volte sempre, beijos

      Excluir
  5. essa máscara me parece ser muito boa
    já vi várias resenhas positivas, eu ainda nunca usei ela
    mas estou anciosa
    bjs!!!
    http://josymariah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do efeito dela nos cílios, ficou do jeito que eu gosto, ele realmente é muito boa, vale a pena, beijos Josy

      Excluir
  6. adorei hahaha , vou comprar <3

    http://gabihmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi, volte sempre beijos

      Excluir
  7. Vou te contar... pode até ser a genérica.. mas que efeito! Adorei! Preciso achar uma dessas por aqui!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei surpresa com o efeito, preciso comprar outra de outros modelos pra testar rs, beijinhos Nanda

      Excluir
  8. Ainda não usei nenhuma da tango, mas fiquei curiosa! Gostei do resultado.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa Geovana, vale a pena. Volte mais vezes, beijos

      Excluir
  9. Parece ser muito boa !
    Adorei o blog te convido a conhecer o meu tbm e se seguir retribuo =)

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari, visitarei sim, beijinhos

      Excluir
  10. vou comprar!!!
    http://osviciosdela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca expirimentei..Vou comprar mais parece ser muito boum..;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua participação é muito importante.
Volte sempre :*